Sábado, 28 de Maio de 2022 às 20:30:00
Destino Sergipe é divulgado na BNT Mercosul em SC
Feira de Turismo acontece em Santa Catarina, no município de Itajaí

A Secretaria de Estado do Turismo (Setur) participa de mais uma feira de turismo para divulgação do destino Sergipe, desta vez, na BNT Mercosul, realizada nos dias 27 e 28, em Itajaí, Santa Catarina, região Sul do país.

No estande sergipano, profissionais da Setur fazem a distribuição de folheteria com informações sobre os atrativos do Estado, além de brindes personalizados (canetas, sacolas, viseiras e canecas).

“A BNT Mercosul é uma importante feira de turismo que reúne profissionais do mercado, representações de vários estados e também de outros países, com o objetivo de divulgar seus destinos, fechar negócios e fazer contatos comerciais. Nesse momento de retomada pós-pandemia, considero importante posicionarmos o destino Sergipe mostrando nossos atrativos, e que, inclusive,  atendem as novas tendências do turismo possibilitando ao viajante novas experiências, a exemplo do turismo rural que integra o contato com a natureza e gastronomia local”, explica o secretário de Estado do Turismo, Sales Neto.

A agente de viagens paulista, Marília Espizarro, que mora em Brusque-SC, há 10 meses, ficou encantada com o estande de Sergipe. Ela disse que embora ainda não conheça o estado, os atrativos apresentados lhe chamaram a atenção. “Com certeza esse material de vocês me ajudará a conhecer um pouco mais sobre Sergipe”, disse.

A convite do Governo de Sergipe também participou da BNT Mercosul, a Prefeitura de Aracaju, por intermédio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo, para divulgação dos destinos Aracaju.

/ Notícias / desenvolvimento

Destino Sergipe é divulgado na BNT Mercosul em SC