Segunda-Feira, 24 de Outubro de 2022 às 09:30:00
Deso é premiada com três troféus no PNQS 2022
A empresa foi contemplada com um prêmio Quíron Ouro e dois Quíron Bronze

A Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) conquistou três troféus no Prêmio Nacional de Qualidade de Saneamento (PNQS). A empresa recebeu o Troféu Quíron “Ouro”, através da Gerência de Compras e Almoxarifado (GCAL) na categoria AMEGSA Clássico Nível II, além de dois Troféus Quíron Bronze, através da Gerência de Controle de Perdas dos Sistemas Regionais (GCPR) e da Gerência de Gestão Energética (GGEN), na categoria AMEGSA Clássico Nível I. O evento foi realizado na sexta-feira, 21 e foi transmitido pelo YouTube, através do canal da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES).

De acordo com o presidente Carlos Melo, esse é um reconhecimento pelo trabalho de toda a equipe da empresa. “Isso é fruto de um trabalho que estamos desenvolvendo ao longo de anos, buscando sempre excelência na prestação dos serviços, com base em indicadores, metas e resultados. Só temos que agradecer a todo corpo técnico, ao empenho que vem desenvolvendo para que a Deso se torne cada dia mais eficiente e possa prestar um serviço de melhor qualidade para toda a sociedade e é isso que a gente sempre luta”, completa.

GGEN, GCAL e GCPR

Para gestora da GGEN, Camila Coelho, ter o seu setor premiado traz uma enorme satisfação, pois foi a primeira vez que participou do prêmio. “Nos últimos anos, temos implementado práticas gerenciais que têm contribuído para o desenvolvimento da unidade. Essas práticas têm nos permitido viver experiências bem sucedidas, com redução de custos e maior eficiência em nossos processos”, relatou.

“É uma grande satisfação, pois é uma explosão de emoções, porque isso é fruto de um trabalho de muitos anos, e trabalharmos com qualidade é isso: é insistência, é engajamento de pessoas. Então, você colher o fruto de um trabalho, é muito prazeroso”, disse Tatiana Franco, gestora da GCAL, que recebeu o Troféu Quíron “Ouro”.

Para coordenadora da GCPR, Ana Claudia Monteiro, esse prêmio remete a um histórico da empresa em apostar na equipe, dar liberdade para a fundamentação de estudos, para a construção e para a consolidação de um processo de gestão, com base na excelência. “Quando a nossa empresa, que é a menor do país, consegue de primeira o reconhecimento em gestão de perdas e eficiência energética, isso mostra que estamos alinhados com a visão de futuro corroborando com os princípios e valores e principalmente com a missão da empresa, que é levar qualidade de vida e sustentabilidade para o nosso ecossistema e para o nosso povo”, disse.

/ Notícias / desenvolvimento

Deso é premiada com três troféus no PNQS 2022