Quarta-Feira, 07 de Dezembro de 2022 às 15:30:00
Coral e Dança do SergipePrevidência se apresentarão no Natal Iluminado

Na próxima quarta-feira, 14, às 20h30, o SergipePrevidência levará os Projetos do Coral e Dança ao Natal Iluminado, na programação da Praça Fausto Cardoso, situada no Centro da Capital. O CoralPrev e DançaPrev integram o Programa Melhor Idade, desenvolvido pelo SergipePrevidência, exclusivo para os aposentados e pensionistas do Governo do Estado. Este é o sexto ano do evento, cuja realização é da Prefeitura de Aracaju, e da Federação de Comércio de Bens, Serviços e Turismo de Sergipe (Fecomércio-SE).

O Melhor Idade transforma o espaço do SergipePrevidência em um Centro de Convivência Multidisciplinar, para os aposentados e pensionistas do Governo do Estado, com a proposta de valorizar e retribuir para eles a dedicação, empenho e investimento, durante décadas de serviço. O Programa visa disponibilizar serviços em áreas diferenciadas da Previdência, como música, dança, e outras atividades artísticas, culturais e de lazer.

Em 2022, o Natal Iluminado traz a maior iluminação já realizada até aqui: são 5,5 milhões de pontos de luz. A edição traz, pela segunda vez, a parada “Um Sonho de Natal”, com desfile de músicos e atores circenses, de forma gratuita. Os mais de cinco milhões de pontos de iluminação estão distribuídos nas praças Fausto Cardoso, Almirante Barroso e Olímpio Campos, além das milhões de luzes  que estão espalhadas pelo Parque da Sementeira e pela cidade.

/ Notícias / desenvolvimento

Coral e Dança do SergipePrevidência se apresentarão no Natal Iluminado