Terça-Feira, 13 de Agosto de 2019 às 14:00:00
Ceac's registram aumento de 25% de atendimentos no mês de julho

A rede de Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac), vinculado à Secretaria de Estado da Administração (Sead), fechou o mês de julho com aumento de quase 25% no número de atendimentos em todas as suas unidades se comparado ao mês de junho deste ano. É o que aponta o balanço realizado pela instituição.

Com mais de vinte parceiros e ofertando diversos serviços para a população sergipana, as unidades do Ceac Riomar, Rodoviária, Rua do Turista e Itabaiana registram uma média mensal de 130 mil atendimentos ao cidadão, com destaque para os serviços do Detran, Banese, SSP, Agenda Direta, Deso e Aracaju Card que, somados, realizam mais de 75% dos atendimentos.

De janeiro até o fim de julho deste ano, a rede Ceac’s registrou mais de 904 mil atendimentos aos sergipanos, 8% a mais do que o mesmo período do ano passado. “Esse crescimento é resultado de novas parcerias da rede e novos serviços oferecidos como a emissão da ID Jovem e os serviços rápidos do Detran e Aracaju Card", afirma a diretora geral do Ceac, Ana Paula Menezes.

Revela que a expectativa do Governo de Sergipe é que esse número cresça ainda mais no mês de agosto com a retomada das atividades do Ceac itinerante que, até neste segundo semestre, já passou por São Cristóvão, com atendimentos acima do esperado, e Riachuelo, onde atuou principalmente na emissão de documentos à população afetada pelas fortes chuvas de julho.

Acompanhe os órgãos parceiros em cada unidade do Centro de Atendimento ao Cidadão.

Ceac Riomar
Banese, Agenda Direta, Correios, Deso, Detran, INSS, NAT, PMA, Procon, Sead, Sefaz, SMTT, SSP, TER, vistoria do Detran e AracajuCard.

Ceac Rodoviária
Banese, Correios, Deso, Detran, Agenda Direta, Coren-SE, INSS, NAT, PMA, Sedurbs, SSP e TRE.

Ceac Rua do Turista
Banese, Agenda Direta, Detran, Deso, NAT, Sead, AracajuCard, SSP e CIL.

Ceac Itabaiana
SSP, Correios, Agenda Direta, Deso, Sefaz, Procon e INSS.

/ Notícias / desenvolvimento

Ceac's registram aumento de 25% de atendimentos no mês de julho
Terça-Feira, 13 de Agosto de 2019 às 14:00:00

Ceac Riomar

Ceac Rodoviária

Ceac Rua do Turista
Banese, Agenda Direta, Detran, Deso, NAT, Sead, AracajuCard, SSP e CIL.

Ceac Itabaiana
SSP, Correios, Agenda Direta, Deso, Sefaz, Procon e INSS.