Quarta-Feira, 01 de Abril de 2020 às 15:00:00
Adesões ao Ipesaúde já podem ser solicitadas por meio digital

Servidores estaduais ativos e inativos ou de prefeituras e câmaras municipais conveniadas ao Ipesaúde já podem iniciar processos de adesão, inclusão de dependentes, cancelamentos, restituições e declarações por meio digital.

Para tanto, basta acessar o www.ipesaude.se.gov.br, na aba Beneficiário/ Formulário para Requerimentos, imprimir e preencher o documento, de acordo com a solicitação desejada. A lista com a documentação necessária e algumas informações importantes, a exemplo de valores de contribuição e quem pode ser dependente, também encontram-se na seção ‘Beneficiário’.

Com o requerimento preenchido, assinado e em posse da documentação necessária, o servidor escaneia todos estes documentos e envia através do site do gerenciador eletrônico de documentos e processos (Edoc), neste endereço https://bit.ly/3dILZC4

Caso não possua acesso ao sistema, um cadastro deverá ser realizado. Uma vez criado seu usuário e senha, acesse a aba “Novo Protocolo” e insira a documentação digitalizada.

Será gerado um número de protocolo, através do qual todo o trâmite poderá ser acompanhado. Caso haja alguma pendência, o Ipesaúde entrará em contato com o servidor, através do setor responsável, por meio do email cadastrado no E-doc.

Todas as dúvidas sobre estes e outros assuntos relacionados ao setor de Cadastro podem ser esclarecidas por meio do (79) 3226-2850 | 3226-2749.

/ Notícias / desenvolvimento

Adesões ao Ipesaúde já podem ser solicitadas por meio digital