Quarta-Feira, 08 de Março de 2023 às 17:00:00
Empoderamento feminino é tema de palestra promovida pela Secretaria de Políticas para as Mulheres em Propriá
O evento contou com palestras e roda de conversa sobre o papel da mulher na sociedade

O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Políticas para as Mulheres (SPM), promoveu, nesta quarta-feira, 8, a 2ª Ação Mulher Empoderada, em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social de Propriá, no Baixo São Francisco, em alusão ao Dia Internacional da Mulher. O evento contou com palestras e roda de conversa sobre o papel da mulher na sociedade.

De acordo com a gerente de inclusão produtiva e empreendedorismo feminino da SPM, Jamile Conceição, um dos temas abordados foi o incentivo ao empreendedorismo como forma de garantia de renda para as mulheres e, consequentemente, autonomia financeira. “Uma ferramenta de quebra do ciclo de violência contra mulher e mecanismo para o empoderamento feminino”, afirmou.

A integrante do grupo Conexão Feminina, Priscila Vieira, também participou do evento a convite da SPM e ampliou o debate sobre o empoderamento feminino. “Tivemos a possibilidade de falar sobre o empoderamento feminino e o fator da autorresponsabilidade, que possibilita transformação de impacto positivo em nossas vidas”, destacou.

/ Notícias / assistencia-social

Quarta-Feira, 08 de Março de 2023 às 17:00:00