Quarta-Feira, 15 de Abril de 2020 às 13:45:00
Centro Integrado de Apoio Psicossocial da SSP oferece atendimento online para servidores
A iniciativa visa manter e melhorar a saúde mental dos servidores da Segurança Pública de Sergipe

O Centro Integrado de Apoio Psicossocial (Ciaps), da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), já realizou 25 atendimentos psicossociais a distância durante essa fase de isolamento social. A iniciativa do Ciaps tem como objetivo viabilizar que os servidores da instituição tenham acesso ao apoio psicossocial durante a fase de enfrentamento ao coronavírus.

O atendimento inicial é feito pelo telefone (79) 3213-1267, de terça-feira à sexta-feira, no horário das 8h às 13h. O atendimento será direcionado ao serviço social, que fará o acolhimento inicial e encaminhará ao atendimento psicológico.

A partir disso, as equipes entrarão em contato para marcar um horário. O atendimento é realizado por um psicólogo e será feito ou pelo Skype ou pelo Whatsapp. Para que a sessão transcorra o mais próximo possível dos moldes do atendimento presencial, o Ciaps orienta que o solicitante, no horário marcado, esteja em um ambiente silencioso e reservado.

/ Notícias / Seguran%C3%A7a

Quarta-Feira, 15 de Abril de 2020 às 13:45:00