Quarta-Feira, 15 de Janeiro de 2020 às 14:45:00
Beneficiária elogia serviços do Ipesaúde

Maria Teles tem 69 anos e há mais de 40 é beneficiária do Ipesaúde. Utilizando vários serviços da autarquia, ela fala sobre a assistência. “Depois que me tornei beneficiária, sempre busco me informar sobre tudo que é oferecido, para qeeedeue eu possa manter uma vida saudável. Eu realmente me encontrei aqui”, relata.

O Ipesaúde dispõe de uma estrutura que oferece vários serviços para todos os beneficiários, tanto na sede localizada na rua Campos, quanto nas unidades da capital e interior. No Centro de Especialidades localizado na sede da autarquia, por exemplo, estão disponíveis Alergologia; Angiologista/cirurgia vascular, Cardiologia; Cirurgia geral; Cirurgia plástica; Clínico Geral; Gastroenterologia; Ginecologia; Mastologia; Oftalmologia; Otorrinolaringologia; Ortopedia; Psicologia; Psiquiatria; Dermatologia; Urologia; Proctologia; Neurocirurgia; Pediatria; vacinas; troca e limpeza de curativos; Cardiopediatria e Pneumopediatria.

Há também o serviço próprio de urgência, localizado na Av. Desembargador Maynard, em Aracaju, Centro Odontológico e unidades regionais em Lagarto, Itabaiana, Nossa Senhora das Dores, Estância e Propriá, além da ampla rede de clínicas credenciadas.

Sobre o acolhimento nos Centros de Reabilitação e Endocrinologia e Diabetes, Maria Teles comenta que as unidades oferecem serviços fundamentais. “Realizei um procedimento e meu pós-operatório foi muito bem acompanhado pelo Centro de Reabilitação. Hoje sou paciente do Centro de Endocrinologia e Diabetes e o atendimento é muito satisfatório. Por serem muitos anos acompanhando os serviços, eu agradeço e recomendo que todos possam conhecer um pouco mais”, finaliza.

Todas as informações sobre unidades, especialidades e serviços podem ser acessadas no www.ipesaude.se.gov.br.

/ Notícias / Saúde

Beneficiária elogia serviços do Ipesaúde