Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2023 às 15:45:00
Governador Fábio Mitidieri recebe prefeitos em Brasília
Encontros aconteceram no escritório da recém-criada Secretaria Especial de Representação de Sergipe em Brasília

Cumprindo agenda de compromissos em Brasília, o governador Fábio Mitidieri recebeu prefeitos e secretários de cinco importantes municípios sergipanos e recebeu demandas de serviços no interior do Estado. Ele ressaltou a importância do diálogo com os gestores municipais.

“É muito importante dialogar com nossos representantes que estão em viagem a trabalho aqui, na capital federal, assim como nós, em busca de soluções e investimentos para atender a população”, afirmou.

Fábio teve audiências com a prefeita de Nossa Senhora Aparecida, Jeane de Jesus Barreto; com o prefeito de Ribeirópolis, Rogério Sobral; com o prefeito de Pinhão, Dr Charles; com o prefeito de Moita Bonita, Dr. Vagner; e com o ex-prefeito e secretário de Águas e Energia de Poço Redondo, Júnior Chagas, representando a prefeita Aline Vasconcelos.

“Viemos solicitar apoio do Governo do Estado para asfaltamento de vias em nossa cidade e aproveitamos esse espaço aberto pelo governador para agilizar esse contato”, comentou a prefeita Jeane.

Os encontros aconteceram no escritório da Secretaria Especial de Representação de Sergipe em Brasília (Serese), recém-criada por Fábio, sob comando do secretário Sérgio Reis. “Desta forma, aproveitamos para apresentar e abrir as portas na nossa Representação aqui na cidade, que será sempre um local de apoio para os nossos municípios”, afirmou Mitidieri.

Participaram dos encontros os secretários da Casa Civil, Jorge Araújo Filho; da Serese, Fábio Reis, e seu secretário-executivo, Luciano Nascimento.

/ Notícias / Governo

Governador Fábio Mitidieri recebe prefeitos em Brasília