Quinta-Feira, 04 de Maio de 2023 às 17:30:00
Convite à imprensa: assinaturas de autorizações para pavimentação e entrega de sementes certificadas de milho, em Canhoba e Nossa Senhora de Lourdes

O governador em exercício, Jeferson Andrade, e os secretários de Estado da Agricultura, do Desenvolvimento Agrário e da Pesca, Zeca da Silva, e do Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura, Luiz Roberto Dantas, convidam para a solenidades que serão realizadas na sexta-feira, 5, no alto sertão do estado:

10h30 – Canhoba
Solenidade de assinatura de autorização de 5.000m² de pavimentação asfáltica
Local: Praça Américo Silveira Rocha (próximo à Câmara Municipal)

11h30 – Nossa Senhora de Lourdes
Solenidade de entrega de sementes certificadas de milho e assinatura de autorizações para:
8.750m² de pavimentação asfáltica em Nossa Senhora de Lourdes
4.375m² de pavimentação asfáltica em Gararu
2.000m² de pavimentação em paralelepípedo em Gararu
Local: Av. Sen. Leite Neto s/n (próximo ao antigo posto)

/ Notícias / Governo

Quinta-Feira, 04 de Maio de 2023 às 17:30:00

10h30 – Canhoba
Solenidade de assinatura de autorização de 5.000m² de pavimentação asfáltica
Local: Praça Américo Silveira Rocha (próximo à Câmara Municipal)

11h30 – Nossa Senhora de Lourdes
8.750m² de pavimentação asfáltica em Nossa Senhora de Lourdes
4.375m² de pavimentação asfáltica em Gararu
2.000m² de pavimentação em paralelepípedo em Gararu
Local: Av. Sen. Leite Neto s/n (próximo ao antigo posto)