Inicio / Notícias / Desenvolvimento
Notícia
Secretários de Turismo do Nordeste se reúnem em Aracaju
Em Aracaju, os secretários além de discutirem sobre os novos rumos do turismo no Nordeste, vão buscar soluções para captação de recursos para divulgação e melhorias na infraestrutura na região
Quarta-Feira, 07 de Agosto de 2013

Os secretários de Estado de Turismo de todo o Nordeste estarão reunidos em Aracaju nesta quinta, 8, onde acontecerá a reunião da Fundação CTI Nordeste. Secretários e representantes dos órgãos dos nove estados nordestinos participarão do encontro.

Em Aracaju, os secretários além de discutirem sobre os novos rumos do turismo no Nordeste, vão buscar soluções para captação de recursos para divulgação e melhorias na infraestrutura na região, considerada uma das mais bonitas do Brasil.

“Não é a primeira vez que Aracaju recebe a reunião da CTI Nordeste. Esperamos que a gente consiga cada vez mais união entre os Estados para que possamos capitalizar cada vez mais recursos para o Turismo do Nordeste como um todo”, espera o secretário de Turismo de Sergipe, Elber Batalha.

A reunião acontecerá no auditório do Hotel Radisson Aracaju, às 14h, e contará com a presença do novo presidente da CTI Nordeste, Alberto Feitosa, secretário de turismo de Pernambuco, além de representantes e gestores dos nove estados nordestinos.