Terça-Feira, 22 de Outubro de 2019 às 11:00:00
Ceac Itinerante está em Santa Rosa de Lima

Nesta terça-feira (22), o Centro de Atendimento ao Cidadão (Ceac) Itinerante encontra-se no município de Santa Rosa de Lima. Estão sendo disponibilizados serviços como: emissão da primeira e segunda via da carteira de identidade, carteirinha de ID Jovem, passe livre intermunicipal para pessoas com deficiência e idosos, entre outros.

A ação permanece em Santa Rosa de Lima até quinta-feira (24), mais especificamente no CRAS – Casa da Família, localizada na Rua Deoclides Paes Azevedo, s/n, Centro. Os serviços começam sempre às 08 horas.

O Ceac Itinerante é uma realização do Governo do Estado, que por meio da Secretaria de Estado da Administração (Sead) leva cidadania à população, especialmente àquela que possui mais dificuldade financeira e de acesso aos centros de atendimento.

/ Notícias / Desenvolvimento

Ceac Itinerante está em Santa Rosa de Lima