Quinta-Feira, 29 de Junho de 2023 às 15:15:00
Pluralidade de hits encanta o público na oitava noite da Gonzagada
Adalvenon, Argolão de Ouro e Banda Forró dos Balões foram as atrações na véspera do dia de São Pedro

Na última quarta-feira, 28, o Complexo Cultural Gonzagão esteve de portas abertas para mais uma noite da ‘Gonzagada’. O espaço do Gonzagão contou com a presença de três atrações, Adalvenon, Argolão de Ouro e Banda Forró dos Balões. O evento é promovido pelo Governo de Sergipe, por meio da Fundação de Cultura e Arte Aperipê (Funcap).

No início da programação, Adalvenon mostrou para que veio. O artista foi o responsável por transformar o palco da Gonzagada numa  seresta por 1 hora. O público adorou  recordar os maiores sucessos do "estilo brega", com músicas renomadas como "Volte amor, de Tayrone Cigano, e "Quebrou a cara", sucesso na voz de Silvano Salles em 2012. Adalvenon, muito entusiasmado, disse que gostaria de repetir a experiência. "Foi incrível, eu quero repetir esse sucesso ano que vem, quero agradecer ao Governo do Estado e à Funcap, que me deu oportunidade e deu também oportunidade aos artistas da terra de trabalharem, isso é muito importante", declarou Adalvenon.

Em seguida, a banda Argolão de Ouro seguiu no embalo de hits que foram sucessos e estiveram em outras apresentações neste mês de junho. A banda apresentou no Gonzagão um repertório para lá de agitado e o público, por sua vez, acompanhou o embalo e se divertiu o show inteiro. Logo em seguida, a banda Forró dos Balões retomou o forró nostálgico e romântico dos grupos de forró eletrônico dos anos 2000.

A banda Forró dos Balões não hesitou em trazer para o palco sucessos atemporais de bandas como: Mastruz com Leite, Desejo de Menina e Magníficos. Os hits das bandas da geração 2000 trouxeram um clima apaixonante ao Gonzagão e esquentaram os corações românticos. A banda também migrou e decidiu encaixar no seu repertório  outros sucessos de forró pé de serra. Larissa Barreto e Evandro Lima, dupla vocalista da banda, demonstraram gratidão a toda organização do evento. "Festa maravilhosa, organização maravilhosa, quero agradecer ao Governo do Estado e à Funcap, foi tudo de bom. Tudo maravilhoso", comentou Evandro Lima.

A  animação continua nesta quinta-feira, 29, dia de São Pedro com mais atrações, a partir das 19h. Por meio de eventos como a Gonzagada, a Funcap busca incentivar e promover a cultura sergipana, proporcionando visibilidade aos músicos e artistas locais, além de fortalecer a identidade cultural do estado.