Terça-Feira, 21 de Novembro de 2023 às 15:30:00
Convite à imprensa: Estado realiza 3ª Conferência Estadual de Cultura
Objetivo é fomentar discussões sobre avanços, ampliação e desenvolvimento das diversas expressões artísticas e políticas culturais do estado, de forma democrática e participativa

O Governo de Sergipe, por meio da Fundação de Cultura e Arte Aperipê (Funcap), realiza nesta quarta-feira, 22, a 3ª Conferência Estadual de Cultura. Com o tema "Construção Integrada para a Cultura Sergipana: prioridades e desafios", tem como objetivo fomentar discussões produtivas sobre avanços, ampliação e desenvolvimento das diversas expressões artísticas e políticas culturais do estado, de forma democrática e participativa. Os interessados devem realizar a inscrição por meio de formulário.

O evento reunirá representantes de instituições e movimentos da sociedade civil que atuam na área, profissionais e fazedores de cultura, instituições públicas envolvidas na discussão ou implementação de ações culturais, bem como pessoas interessadas em contribuir para a discussão do tema.

Serviço:

O quê: 3ª Conferência Estadual de Cultura

Quando: quarta-feira, 22

Horário: às 9h

Onde: Teatro Atheneu

Contato:  Ascom da Fundação de Cultura e Arte Aperipê (Funcap) - Marco Ferro - 79 9 9842-9648