Notícias
Notícias
Quinta-Feira, 23 de Abril de 2020 às 11:15:00
Bombeiros retomam atendimento presencial na Diretoria de Atividades Técnicas
Para evitar aglomeração de pessoas, os serviços estão sendo disponibilizados de forma reduzida, mediante agendamento prévio, realizado por meio do site da instituição

O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe retomou, na última quarta-feira (22), o atendimento presencial na Diretoria de Atividades Técnicas (DAT), responsável por vistorias, emissão de atestado de regularidade e análises de projetos de segurança contra incêndio e pânico. Para evitar aglomeração de pessoas, os serviços estão sendo disponibilizados de forma reduzida, mediante agendamento prévio, realizado por meio do site da instituição.

O atendimento ao público tinha sido suspenso no final do mês de março, como medida preventiva contra a propagação do novo coronavírus. Segundo o diretor da DAT, tenente-coronel BM Márcio dos Santos, a população pode, com os cuidados necessários, ter acesso aos serviços de entrada e retorno de projeto e entrada de vistoria. “Os casos não contemplados poderão ser analisados e autorizados pelos chefes das Sessões de Atividades Técnicas (SAT’s). No Portal de Atendimento, estão especificados os dias e horários disponíveis. Os contribuintes deverão utilizar máscara durante o atendimento presencial, assim como nossos protocolistas. Durante a vistoria, os bombeiros militares deverão utilizar máscara, luva e álcool 70°”, explica.

Os retornos de vistorias deverão ser realizados por meio dos seguintes telefones:

SAT/Aju: (79) 3221-1078
SAT/Estância: (79) 3522-4860
SAT/Itabaiana: (79) 3431-1585
SAT/Socorro: (79) 3254-8779/3254/8783
SAT/Lagarto: (79) 3631-9395
SAT/Propriá: (79) 3322-3429
 
 

Compartilhe            
Notícia
/ Notícias / seguranca-publica

Bombeiros retomam atendimento presencial na Diretoria de Atividades Técnicas
Para evitar aglomeração de pessoas, os serviços estão sendo disponibilizados de forma reduzida, mediante agendamento prévio, realizado por meio do site da instituição
Quinta-Feira, 23 de Abril de 2020 às 11:15:00

O Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe retomou, na última quarta-feira (22), o atendimento presencial na Diretoria de Atividades Técnicas (DAT), responsável por vistorias, emissão de atestado de regularidade e análises de projetos de segurança contra incêndio e pânico. Para evitar aglomeração de pessoas, os serviços estão sendo disponibilizados de forma reduzida, mediante agendamento prévio, realizado por meio do site da instituição.

O atendimento ao público tinha sido suspenso no final do mês de março, como medida preventiva contra a propagação do novo coronavírus. Segundo o diretor da DAT, tenente-coronel BM Márcio dos Santos, a população pode, com os cuidados necessários, ter acesso aos serviços de entrada e retorno de projeto e entrada de vistoria. “Os casos não contemplados poderão ser analisados e autorizados pelos chefes das Sessões de Atividades Técnicas (SAT’s). No Portal de Atendimento, estão especificados os dias e horários disponíveis. Os contribuintes deverão utilizar máscara durante o atendimento presencial, assim como nossos protocolistas. Durante a vistoria, os bombeiros militares deverão utilizar máscara, luva e álcool 70°”, explica.

Os retornos de vistorias deverão ser realizados por meio dos seguintes telefones:

SAT/Aju: (79) 3221-1078
SAT/Estância: (79) 3522-4860
SAT/Itabaiana: (79) 3431-1585
SAT/Socorro: (79) 3254-8779/3254/8783
SAT/Lagarto: (79) 3631-9395
SAT/Propriá: (79) 3322-3429