Governo do Estado divulga calendário de pagamento dos servidores do Executivo para maio
Quinta-Feira, 14 de Maio de 2026 às 16:53:29
O Governo de Sergipe informa que terá início, no dia 28 de maio, o pagamento dos servidores do Poder Executivo estadual. Na quinta-feira, dia 28, receberão os aposentados e pensionistas. Na sexta-feira, dia 29, será a vez dos servidores das demais Secretarias, empresas, autarquias e fundações receberem os seus vencimentos.