Multimídia
Multimídia

Áudio

Governo de Sergipe anuncia convocação de excedentes do último concurso da PMSE

Terça-Feira, 19 de Maio de 2026 às 17:51:48
O Governo de Sergipe anunciou, nesta terça-feira, 19, a convocação de todos os excedentes do último concurso da Polícia Militar de Sergipe a partir do mês de novembro. A medida reforça o compromisso da gestão estadual com a valorização da segurança pública e a ampliação do efetivo policial, fortalecendo o atendimento à população em todo o estado.
Compartilhe      
FÁBIO MITIDIERI, GOVERNADOR DE SERGIPE.