Multimídia
Multimídia

Áudio

Governo de Sergipe amplia calendário de consultas públicas sobre Projeto de Lei do Ecoturismo

Quinta-Feira, 14 de Maio de 2026 às 16:58:08
O Governo de Sergipe, por meio da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), dará continuidade à série de consultas públicas voltadas ao aprimoramento do Projeto de Lei do Ecoturismo no estado. As próximas audiências acontecerão nos dias 21 e 22 de maio, nos municípios de Itabaiana e Riachão do Dantas, reunindo, respectivamente, representantes dos polos turísticos Serras Sergipanas e Sertão das Águas para discutir propostas e contribuições à futura legislação.
Compartilhe      
KAIO RAMON, ASSESSOR DA SECRETARIA DE ESTADO DO TURISMO.