Multimídia
Multimídia

Áudio

Governo de Sergipe inicia Vila da Páscoa e reúne milhares de pessoas na Orla da Atalaia

Segunda-Feira, 06 de Abril de 2026 às 02:42:20
O Governo de Sergipe iniciou, na Sexta-feira da Paixão, 3, mais uma edição da Vila da Páscoa, na região dos lagos da Orla da Atalaia, em Aracaju, com programação que segue até o dia 26 de abril. O evento, realizado por meio da Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe (Funcap), em parceria com secretarias estaduais fortalece o turismo, movimenta a economia criativa e amplia as oportunidades de geração de renda neste período. A estrutura conta com cenografia temática, teatro com apresentações gratuitas, roda-gigante, espaços interativos e ambiente acessível, além da encenação da Paixão de Cristo como parte da programação especial do fim de semana, garantindo lazer, inclusão e convivência para famílias sergipanas e turistas.
Compartilhe      
FÁBIO MITIDIERI, GOVERNADOR DE SERGIPE.
ÉRICA MITIDIERI, SECRETÁRIA DE ESTADO DA ASSISTÊNCIA SOCIAL, INCLUSÃO E CIDADANIA.
DANIELA MESQUITA, SECRETÁRIA DE ESTADO DO TURISMO.
JORGE TELES, SECRETÁRIO DO TRABALHO DE SERGIPE
GUSTAVO PAIXÃO, PRESIDENTE DA FUNCAP.
LUCILEIDE SILVA, VENDEDORA AMBULANTE NA VILA DA PÁSCOA 2026.
MAGARETH RESENDE, VENDEDORA DA ECONOMIA CRIATIVA.
LÍLIA BORGES, TURISTA DE MACEIÓ NA VILA DA PÁSCOA 2026.
JEFERSON VIEGAS, TURISTA DO PARANÁ NA VILA DA PÁSCOA.
KEVIN CASTAÑO, TURISTA COLOMBIANO NA VILA DA PÁSCOA 2026.